
A primeira abordagem a um ônibus fretado que saiu de Umuarama/PR com destino a São Paulo/SP, ocorreu às 17h deste domingo, na BR 369, em Cambé.
Após consultas aos sistemas, os agentes da Polícia Rodoviária Federal constataram um mandado de prisão em aberto emitido pelo TJ/PR, por crime de trânsito (embriaguez ao volante) para um passageiro de 46 anos.
Na segunda abordagem, por volta das 20:30h, também a um ônibus fretado que seguia de Foz do Iguaçu/PR para São Paulo/SP, foi verificado um mandado de prisão em aberto para um passageiro de 39 anos, natural de Patos/PB.
Este último, emitido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em 2014, foi pelo crime de porte de arma de fogo. O passageiro informou à equipe que está há seis anos morando na cidade de Cascavel/PR.
Ambos os presos foram encaminhados para a cadeia pública de Londrina para os procedimentos cabíveis.
Amigos da Notícia